Translate

16 junho, 2017

Soh Jah Seh- 3

By making Selassie I a localized point of universal consciousness (“I”) regarded as the only power in the universe (omnipotent), and by positing that this consciousness was equally present (omnipresent) in all creation (“I-ration”), then the elegant equation of InI was born: Man and God, God and Man became equals and shared in the divinity of “I.” With this act of renaming, Rastafari created its own vocabulary and by relying on Old Testament narratives, changed the way that many of its adherents viewed history-- I-story. Rastafari puts “I” at the center of all experience. Therefore, if “I” am experiencing an uncomfortable or challenging situation, my discomfort has nothing to do with anyone else. It is up to “I” to change or remove the obstacle because “I” and no one else has the power.

Fazendo de Selassie Eu um ponto localizado de Consciência Omniversal (O "Eu") como o único poder no Universo (Omnipotente) em toda a criação (I- ration em vez de Creation), quando a equação elegante de Eu e Eu apareceu: Homem e Deus, Deus e homem se tornaram iguais e compartilham a Divindade do Eu. Nesse ato de renomear RasTa criam seu próprio vocabulário , contando com narrativas do Velho Testamento, mudou a forma como muitos viam a história -Eustória.
Rasta costuma pôr o "Eu" no centro da experiência. Ou seja: somente o "Eu" pode mudar ou remover o obstáculo, porque só o "Eu" tem poder e ninguém mais sobre o "Eu".-livre arbítrio com discernimento.
* (isso acontece constantemente comigo às vezes cantando mudo as letras originais e as palavras.. é chamado de neolog. no portugues - palavras criadas com o intuito de colocar algo em destaque que antes não estava.
Na minha opinião é quando deixamos fácil de ver a lavagem cerebral que o sistema faz e tenta fazer, através da linguagem subliminar).


Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.