Translate

30 maio, 2017

na periferia não tem Natal




Eles falam que a juventude brasileira não tem futuro

nos xingam nos humilham

só pra tentar diminuir o barulho

que nós vamos fazer

mesmo que tentem impedir

como disse nesta Marley nem as balas vão nos impedir

se já começamos vai ser difícil nos parar

na velocidade da luz

me diga se consegue pegar um pensamento?

então deixa fluir e a mensagem será levada com o vento

num só momento

um só coração

Estamos indo pra Sião

SEM repressão

sem opressão

miséria é um prato que eu não como mas nem quando não tenho

e quando não tenho é que tenho

se é que me entende

Buda na mente

em frente sigamos

enfrentem, ciganos

nomades.

autistas artistas, crianças cristal

indigo arco iris, somos um

na periferia não tem Natal...

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.