Translate

31 maio, 2017

BARREIRA DE GÊNEROS/Gêneros sem barreira




Se quisermos

vencer

a união

sobre o sangue no chão

se quisermos ver

a inteligencia

superando o instinto animal

emocional

muitas vezes sem moral

temos que esquecer e perdoar

as feridas que já passaram

esquecer as diferenças

e abraçar as semelhanças

ou respeitar as diferenças

tendo o olhar puro da criança

jeito todos tem

cada um tem o seu.

Mulher e homem juntos

fazendo um som

manda uma rima

mudando mentes

na humildade

e sem malícia

abre o olho e o coração

pro que todos têm de bom

compartilhar a informação

pra não ter mais decepção

todos humanos todos iguais

os seres vivos os animais

até as plantas aqui querem paz

Jah Bless! Abrace as diferenças e as semelhanças...

WE ARE ONE

POSITIVE VIBES

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.