Translate

26 maio, 2017

About BIBLE- FYAH JUDGEMENT- CONVOQUE O JULGAMENTO DE FOGO



Não julgue antes de se Julgar.

O Fogo divino e purificador acaba quando começa o direito do Irmão, sendo ele Rasta ou não. Sempre tenha respeito... (culturerasta.blogspot.com/)

DINHEIRO NÃO TE FAZ RICO

Bible

Apocalipse 2:9
Conheço as tuas aflições e a tua pobreza; contudo, tu és rico!

APOCALIPSE 3.
17
E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!
18 Portanto, ofereço-te este conselho: Adquire de mim ouro refinado no fogo, a fim de que te enriqueças; roupas brancas, para que possas cobrir tua vergonhosa nudez; e compra o melhor colírio para que, ao ungir os teus olhos, possas enxergar claramente. …

A Grande Fraternidade Branca não pode ser, e não é fraternal com aqueles que só querem servir aos seus próprios egos e interesses humanos. Há uma hora, em que precisamos pedir justiça em nossas vidas e na de nossos irmãos na Luz.

Muitos filhos da luz são reféns de seus pais, irmãos, parentes próximos, patrões, vizinhos, sem falar no crime que anda solto por todos os lugares. Lembrem-se da história bíblica de Caim e Abel : Gênesis 4 : 8 - Falou Caim com o seu irmão Abel. E, estando eles no campo, Caim se levantou contra o seu irmão Abel, e o matou.

Não importa o parentesco ou a amizade, o pedido de intercessão divina é necessário. Confie em Deus e no seu julgamento e peça a intercessão. Ter pena de pedir o julgamento de Deus sobre um parente que se tornou uma ameaça, é o mesmo que aprovar seus atos.

Esta é a hora do julgamento. Cosmicamente já foi decretado o julgamento dos anjos caídos, dos demônios e da maldade. Para que um decreto celestial seja manifestado na Terra, é preciso que ele seja confirmado pelos filhos e filhas de Deus, encarnados na terra.

O pedido do julgamento divino tira a força e o poder do mal, porém, para que isto ocorra, é necessária a ação consciente dos filhos e filhas de Deus, confirmando aqui na Terra, assim como Deus o fez no céu.

Por esta razão o filho de Deus foi enviado ao mundo, para que Ele possa destruir os trabalhos do demônio. Mas somente com a união entre os filhos da luz e o Cristo manifestado no interior dos seus corações, poderá o Cristo vencer o anti-Cristo no mundo.

Gênesis, a criação do mundo até 1:28 onde Deus, após criar o homem Deus disse: "Assuma o comando do mundo."

Só os Filhos de Deus tem a autoridade sobre a Terra. Nem os anjos de Deus, os Mestres Ascensos, os Elohim, nem os demônios, nada podem fazer, sem a vontade, a autorização dos que estão encarnados.

Lembre-se : - O Medo Atrai ! - temer o mal, é mesmo que autorizá-lo a atuar.

A Omissão em participar junto às hostes de Deus, pedindo julgamento do mal, contribui para a expansão da maldade no mundo.

O pedido de Julgamento e Intercessão divina, é a aceleração do carma de cada um. Além do retorno do carma, o pedido de julgamento autoriza aos anjos de Deus, a tirarem dos quatro corpos inferiores da Terra, aqueles que precisam ir para o Lago do Fogo Sagrado.

Só o pedido de julgamento faz isso, confie no Julgamento da luz divina.

Deus sabe a quem dar, mais, ou menos oportunidades. Ele sabe quem não tem mais concerto e só vive para destruir e roubar a Luz de seus irmãos.

Enquanto os filhos de Deus não comandarem a intercessão divina na Terra, como deveriam fazer, os anjos enviados de Deus, não poderão interferir. Esta é a lei do livre arbítrio que diz: "a cada dia pedirás e a cada dia a resposta lhe será dada".

O pedido de intercessão divina, pelos Filhos de Deus na Terra, precisa ser feito todos os dias e em todos os lugares onde passamos. Não precisa de um grande ritual, mas sim, da indignação dos que são seguidores das leis de Deus.

Basta! Chega de Maldades em nossas Vidas!

A humanidade precisa urgentemente da ajuda de São Miguel e suas legiões de anjos, para defender e limpar o planeta.

A Terra está cheia de demônios, extra terrestres mal intencionados, entidades astrais, seres humanos irrecuperáveis, e toda a sorte de espectros poluindo nosso mundo.

Estes anti-Deus, anti-Cristos, anti-Vida, anti-Amor, atuam sugando as energias dos filhos e filhas de Deus na Terra. Eles atuam no astral, nos governos, na mídia, na música e onde quer que haja poder e Luz divina para que eles possam roubar.

Não teremos paz, enquanto não confiarmos e invocarmos a Deus e seus anjos de Luz, para fazerem a separação do joio e do trigo.

Precisamos fazer isto com o bom uso da palavra. Está escrito que São Miguel virá expulsar os demônios da terra assim como ele fez no céu.

Apocalipse 12:7 até 12:9 "E ouve batalha no céu, Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão; e o dragão e seus anjos lutaram contra ele; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. Foi expulso o grande dragão, a antiga serpente que se chama demônio e satanás, o sedutor de todo o mundo; foi precipitado na terra e com ele os seus anjos caídos."

Apocalipse 12:10 Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho;

Apocalipse 13: 1-3 E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai. E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão e a voz que ouvi era como de harpistas, que tocavam as suas harpas.E cantavam um cântico novo diante do trono (os decretos e comandos de luz), e diante dos quatro seres viventes e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil, ...

Apocalipse 13:7 Um outro anjo... dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

São Miguel é o príncipe da milícia celestial. Os arcanjos estão preparados para fazer o julgamento. mas precisamos fazer o chamado para que os sete arcanjos possam realizar o julgamento. O pedido de julgamento, é um ato de amor ao próximo.

São Miguel pode nos dar toda a proteção que necessitarmos. Pense bem, estamos em Armagedon e você pode fazer a diferença nesta guerra entre o bem e o mal, pegue sua espada de luz agora.

A espada é a sua língua e sua palavra é o poder de corte e libertação.
Levante-se ! Lute! A espada é a sua Palavra!



Comande a Luz de São Miguel para atuar agora!

* São Miguel - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Amém
(continua no link no final)

Send me a jugdment. NINGUÉM escapa do fogo do julgamento.



http://www.grandefraternidadebranca.com.br/julgamento.htm



Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.