Translate

03 abril, 2017

tempo


tempo para cultivar
tempo para crescer
tempo de cuidar
tempo de amadurecer
tempo para respirar
tempo para acalmar
tempo para colher
tempo de recolher
tempo de crescer
tempo de procurar
tempo de estar só
tempo de estar junto
tempo de trabalhar
tempo de descansar...

tempo para desvelar
tempo para revelar
tempo de Despertar

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.