Translate

02 janeiro, 2017

a caminho da Ayahuasca na UDV


União do Vegetal. Como dia a tatuagem nas minhas costas: Sapere Aude- ouse saber. (Emmanuel Kant- 1700) Como a Lei do Amor é a que rege minha vida (seguindo o conceito de amor ágape, bíblico, de 1 Co. 13. e hebreus) Sigo meu coração não importando as opiniões alheias. Já me falaram que não se pode "misturar" doutrinas, mas todo o aprendizado espiritual que tenho vem de UMA fonte (YAHWEH); que tem muitos nomes e muitas formas neste mundo de aparências e ilusão da matéria. Apesar de apresentar nomes e técnicas diferentes o intuito sempre é a lapidação espiritual, o auto-conhecimento e a interação com a Divindade que habita em tudo e todos. Então, irei ignorar o conselho de amedrontamento, como já fiz, e seguirei com mus pŕoŕios pés até o local onde é realizado o culto chamãnico espiritual, para experienciar por mim mesma e tirar minhas próprias conclusões. (Bavvana maya panna- para Buda- A Realidade experienciada e absorvida por si próprio, sem a interferência de opiniões alheias ou teorias, mas pura prática e abertura ao novo. Minha intenção é conhecer o método de tratamento e cura espiritual deste grupo específico. Na volta conto a Experiência.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.